Memorizador: Memorização, facilitada.
Digite o que deseja memorizar.
Certifique-se de usar quebras de linha.
Não tem certeza do que memorizar? Experimente um exemplo.
Me ajude a memorizá-lo!
Em primeiro lugar, diga isso pelo menos algumas vezes.
Tente olhar a tela brevemente.
Isso também pode ajudar a escrever o que você está tentando memorizar. Mesmo ao escrever, certifique-se de olhar a tela o mais brevemente possível.
É melhor repetir este passo até saber o fluxo do texto.
Em segundo lugar, diga isso sem erros.
Abaixo estão as primeiras letras de cada palavra.
Ao contrário do passo anterior, continue procurando o texto para garantir que você não esteja falhando palavras.
Certifique-se de estar confortável com todas as linhas do texto.
Em terceiro lugar, diga isso sem pausar.
Abaixo estão as primeiras palavras de cada linha.
Se você tiver que aprender muito texto, experimente memorizá-lo em partes primeiro e depois em conjunto. É assim que você não leva séculos para passar desta etapa.
Se você não tem certeza sobre uma palavra, volte duas etapas e releia essa parte.
Ótimo! Repita essas etapas a cada hora ou até que seja memorizado.
Texto salvo! Quando você voltar mais tarde, você não terá que entrar novamente. Excluir texto salvo.
Disponível offline! Você pode usar o Memorizer sem conexão à internet.
Sobre o Memorizer.
Esta ferramenta de memorização gratuita e simplificada pode ajudá-lo com linhas, poemas, discursos e monólogos - basicamente tudo o que precisa ser falado.
Memorizer trabalha com dezenas de idiomas, incluindo inglês, espanhol, português, francês e alemão.
Opções de memorização.
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2018/10: oferece modo escuro (em navegadores suportados).
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2018/12: calcula o tempo de fala aproximado.
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Dicas de Memorização.
Você aprende melhor ao ouvir, ver ou fazer, para descobrir qual o tipo de aluno que você é e ter técnicas de memorização correspondentes.
Além disso, pergunte às pessoas que o conhecem bem e / ou estão familiarizados com a memorização (professores, atores, etc.) para ajudá-lo.
Certifique-se de experimentar - a única maneira de descobrir como você memoriza melhor é tentar memorizar de maneiras diferentes.
11 Grandes maneiras de melhorar sua memória.
É realmente possível melhorar sua memória? Se você achou que se esqueceu de onde você deixou suas chaves ou apagou informações sobre testes importantes, provavelmente você desejou que sua memória fosse um pouco melhor. Felizmente, há muitas coisas que você pode fazer para ajudar a melhorar sua memória.
Obviamente, usando algum tipo de sistema de lembrete pode ajudar. Configurar um calendário on-line que envia lembretes para o seu telefone pode ajudá-lo a acompanhar todos os compromissos e reuniões. Criar listas de tarefas diárias pode garantir que você não esqueça as tarefas importantes que precisam ser concluídas.
Mas e quanto a todas as informações importantes que você precisa realmente cimentar em sua memória de longo prazo? Vai levar algum esforço e até envolver ajustes ou mudanças dramáticas em sua rotina de estudo normal, mas há uma série de estratégias que você pode utilizar para tirar mais proveito da sua memória.
Antes do seu próximo grande exame, certifique-se de verificar algumas dessas técnicas testadas e testadas para melhorar a memória. Essas estratégias provadas pela pesquisa podem efetivamente melhorar a memória, melhorar o recall e aumentar a retenção de informações.
A atenção é um dos principais componentes da memória. Para que a informação mude da memória de curto prazo para a memória de longo prazo, você precisa atender ativamente a essa informação. Tente estudar em um lugar livre de distrações, como televisão, música e outras diversões.
Livrar-se das distrações pode ser um desafio, especialmente se você está cercado por companheiros de quarto barulhentos ou crianças ruidosas. Uma coisa que você pode fazer é reservar um curto período de tempo para estar sozinho. Peça aos seus colegas de quarto que lhe dê algum espaço ou peça ao seu cônjuge para levar as crianças por uma hora para que você possa se concentrar em seu trabalho.
Se você precisar de mais dicas, certifique-se de verificar este artigo em cinco maneiras de melhorar sua atenção.
De acordo com Bjork (2001), estudar materiais em uma série de sessões oferece o tempo que você precisa para processar adequadamente a informação. A pesquisa mostrou que os estudantes que estudam regularmente lembram o material muito melhor do que aqueles que fazem todos os seus estudos em uma sessão de maratona.
Os pesquisadores descobriram que a informação está organizada em memória em clusters relacionados. Você pode aproveitar isso estruturando e organizando os materiais que você está estudando. Tente agrupar conceitos e termos similares, ou faça um esboço de suas notas e leituras de livros didáticos para ajudar a agrupar conceitos relacionados.
Os dispositivos mnemônicos são uma técnica freqüentemente usada pelos alunos para ajudar na recuperação. Um mnemônico é simplesmente uma maneira de lembrar informações. Por exemplo, você pode associar um termo que você precisa lembrar com um item comum com o qual você está muito familiarizado. Os melhores mnemônicos são aqueles que utilizam imagens positivas, humor ou novidade. Você pode criar uma rima, uma música ou uma piada para ajudar a lembrar um segmento específico de informação.
Para recuperar informações, você precisa codificar o que você está estudando em memória de longo prazo. Uma das técnicas de codificação mais eficazes é conhecida como ensaio elaborativo. Um exemplo desta técnica seria ler a definição de um termo-chave, estudar a definição desse termo e depois ler uma descrição mais detalhada do que significa esse termo. Depois de repetir este processo algumas vezes, você provavelmente notará que lembrar que a informação é muito mais fácil.
Muitas pessoas se beneficiam muito com a visualização das informações que estudam. Preste atenção às fotografias, gráficos e outros gráficos em seus livros didáticos. Se você não tem pistas visuais para ajudar, tente criar o seu próprio. Desenhe gráficos ou figuras nas margens de suas notas ou use marcadores ou canetas em cores diferentes para agrupar idéias relacionadas em seus materiais de estudo escritos.
Quando você está estudando material desconhecido, aproveite o tempo para pensar sobre como essas informações se relacionam com coisas que você já conhece. Ao estabelecer relacionamentos entre novas ideias e memórias anteriormente existentes, você pode aumentar drasticamente a probabilidade de recordar as informações recentemente aprendidas.
Pesquisas sugerem que ler materiais em alto melhora significativamente a memória do material. Educadores e psicólogos também descobriram que ter alunos realmente ensinar novos conceitos para outros aumenta a compreensão e o recall. Você pode usar essa abordagem em seus próprios estudos ensinando novos conceitos e informações a um amigo ou parceiro de estudo.
Você já notou como às vezes é mais fácil lembrar informações no início ou no final de um capítulo? Os pesquisadores descobriram que a ordem das informações pode desempenhar um papel na recuperação, que é conhecido como efeito de posição serial.
Ao lembrar a informação do meio pode ser difícil, você pode superar esse problema passando tempo extra ensaiando essa informação. Outra estratégia é tentar reestruturar o que você aprendeu para que seja mais fácil lembrar. Quando se deparar com um conceito especialmente difícil, dê algum tempo extra para memorizar a informação.
Outra ótima maneira de aumentar sua lembrança é ocasionalmente alterar sua rotina de estudo. Se você está acostumado a estudar em um local específico, tente se mudar para um local diferente durante sua próxima sessão de estudo. Se você estudar durante a noite, experimente passar alguns minutos a cada manhã revisando a informação que você estudou na noite anterior. Ao adicionar um elemento de novidade às suas sessões de estudo, você pode aumentar a eficácia dos seus esforços e melhorar significativamente a sua recuperação a longo prazo.
Os pesquisadores sabem há muito tempo que o sono é importante para a memória e a aprendizagem. Algumas pesquisas recentes mostraram que tirar uma soneca depois de aprender algo novo pode realmente ajudá-lo a aprender mais rápido e lembrar melhor.
Um estudo realmente descobriu que dormir depois de aprender algo novo realmente leva a mudanças físicas no cérebro. Os ratos com privação de sono experimentaram menos crescimento dendrítico após uma tarefa de aprendizagem do que os camundongos bem-descansados.
Então, da próxima vez que você está lutando para aprender novas informações, considere ter uma boa noite de sono depois de estudar.
Você está procurando mais informações sobre sua memória e mente? Certifique-se de verificar os seguintes links para obter mais informações:
Introdução às Técnicas de Memória.
Use essas técnicas para melhorar sua memória.
As ferramentas desta seção ajudam você a melhorar sua memória. Eles ajudam você a lembrar os fatos com precisão e lembrar a estrutura da informação.
As ferramentas são divididas em duas seções. Em primeiro lugar, você aprenderá as próprias técnicas de memória. Em segundo lugar, veremos como você pode usá-los na prática para lembrar nomes de pessoas, idiomas, informações de exames, e assim por diante.
Tal como acontece com outras ferramentas mentais, quanto mais prática você se entregue com essas técnicas, mais efetivamente você as usará. Esta seção contém muitas das técnicas de memória usadas por artistas de memória de estágio. Com bastante prática e esforço, você pode ter uma memória tão boa. Mesmo que você não tenha o tempo necessário para desenvolver essa qualidade de memória, muitas das técnicas aqui são úteis na vida cotidiana.
'Mnemonic' é outra palavra para a ferramenta de memória. Os mnemônicos são técnicas para lembrar informações que, de outra forma, são bastante difíceis de recordar: um exemplo muito simples é a rima de "30 dias tem setembro" para lembrar o número de dias em cada mês do calendário.
A idéia por trás do uso de mnemônicos é codificar informações difíceis de lembrar de uma forma muito mais fácil de lembrar.
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Nossos cérebros evoluíram para codificar e interpretar estímulos complexos, como imagens, cores, estruturas, sons, cheiros, gostos, toque, posições, emoções e linguagem. Usamos estes para fazer modelos sofisticados do mundo em que vivemos. Nossas memórias armazenam tudo isso de forma muito eficaz.
Infelizmente, muitas das informações que devemos lembrar na vida moderna são apresentadas de forma diferente e ndash; como palavras impressas em uma página. Enquanto a escrita é um meio rico e sofisticado para transmitir argumentos complexos, nossos cérebros não codificam facilmente informações escritas, tornando difícil lembrar.
Esta seção de Mind Tools mostra como usar todos os recursos de memória disponíveis para lembrar informações de uma forma altamente eficiente.
Usando toda a mente para lembrar.
A idéia-chave é que, através da codificação de informações usando imagens mentais vívidas, você pode codificar com segurança as informações e a estrutura da informação. E porque as imagens são vívidas, elas são fáceis de recordar quando você precisar delas.
As técnicas explicadas mais adiante nesta seção mostram como codificar a informação vividamente, usando histórias, imagens mentais fortes, jornadas familiares e assim por diante.
Você pode fazer as seguintes coisas para tornar seus mnemônicos mais memoráveis:
Use imagens positivas e agradáveis. Seu cérebro muitas vezes bloqueia os desagradáveis. Use imagens vívidas, coloridas, carregadas de sensações e ndash; Estes são mais fáceis de recordar do que os monótonos. Use todos os seus sentidos para codificar informações ou vestir uma imagem. Lembre-se de que seu mnemônico pode conter sons, cheiros, gostos, toque, movimentos e sentimentos, bem como imagens. Dê a sua imagem três dimensões, movimento e espaço para torná-la mais vívida. Você pode usar o movimento para manter o fluxo de associação ou para ajudá-lo a lembrar ações. Exagere o tamanho das partes importantes da imagem. Use o humor! As coisas engraçadas ou peculiares são mais fáceis de lembrar do que as normais. Da mesma forma, as rimas rudes são muito difíceis de esquecer! Símbolos (semáforos vermelhos, apontadores, sinais de trânsito, etc.) podem codificar mensagens bastante complexas de forma rápida e eficaz.
Projetando Mnemônicos: Imaginação, Associação e Localização.
Os três princípios fundamentais subjacentes ao uso dos mnemônicos são imaginação, associação e localização. Trabalhando juntos, você pode usar esses princípios para gerar poderosos sistemas mnemônicos.
Imaginação: é o que você usa para criar e fortalecer as associações necessárias para criar mnemônicos efetivos. Sua imaginação é o que você usa para criar mnemônicos que são potentes para você. Quanto mais fortemente você imagina e visualize uma situação, mais efetivamente ficará em sua mente para posterior recall. As imagens que você usa em seus mnemônicos podem ser tão violentas, vivas ou sensuais quanto quiser, desde que isso ajude você a se lembrar.
Associação: este é o método pelo qual você liga uma coisa para ser lembrado de uma maneira de lembrá-la. Você pode criar associações por:
Colocando as coisas uma sobre a outra. Bater as coisas juntas. Juntando imagens juntas. Envolvendo-os um ao redor do outro. Girando uns nos outros ou fazendo com que eles dançem juntos. Vinculando-os usando a mesma cor, cheiro, forma ou sensação. Como exemplo, você pode vincular o número 1 com um peixinho dourado, visualizando uma lança de 1 forma usada para lança.
Localização: dá-lhe duas coisas: um contexto coerente no qual você pode colocar informações para que ela se encaixe e uma maneira de separar uma mnemônica de outra. Ao configurar um mnemônico em uma determinada cidade, posso separá-lo de um conjunto mnemônico similar em uma cidade. Por exemplo, ao definir um em Wimbledon e outro mnemônico semelhante com imagens de Manhattan, podemos separá-los sem perigo de confusão. Você pode construir os sabores e a atmosfera desses lugares em seus mnemônicos para fortalecer a sensação de localização.
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Dicas para perguntas da série 7 Opções.
No exame da Série 7, as perguntas sobre as opções tendem a ser um dos maiores desafios para os testadores. Isso ocorre porque as perguntas de opções constituem uma grande parte do exame e muitos candidatos nunca foram expostos a contratos e estratégias de opções.
Neste artigo, daremos uma descrição detalhada do mundo dos contratos de opções, bem como das estratégias associadas a eles. Nossas dicas de exame de teste o colocarão em posição de ace esta parte do exame da Série 7 e aumentarão suas chances de obter uma pontuação de aprovação. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).
Opções Perguntas.
Na maioria das estimativas, existem cerca de 50 perguntas sobre opções no exame da Série 7, aproximadamente 35 das quais são questões que lidam com estratégias de opções. As 15 questões restantes são mercados de opções, regras e questões de adequação. Como a maioria das perguntas se concentra nas estratégias de opções, nos concentraremos nessas.
No exame da Série 7, as questões sobre estratégias de opções se concentram em:
No entanto, o alcance das questões tende a ser limitado a:
O básico.
Toma dois para fazer um contrato.
Lembre-se da palavra contrato. Há duas partes em um contrato. Quando uma pessoa ganha um dólar, a outra parte perde um dólar. Por esse motivo, o comprador e o vendedor alcançam o ponto de equilíbrio ao mesmo tempo. Quando o comprador recuperou todo o dinheiro extra gasto, o vendedor perdeu o prêmio inteiro que recebeu. Essa situação é chamada de jogo de soma zero: para cada pessoa que ganha em um contrato, há uma contraparte que perde.
A maioria dos contratos de opções não são exercidos.
A maioria das opções de investidores não estão interessadas em comprar ou vender ações. Eles estão interessados em lucros de negociar os próprios contratos. Em um sentido, as trocas de opções são muito parecidas com pistas de corrida de cavalos. Enquanto há pessoas lá que planejam comprar ou vender um cavalo, a maioria da multidão está lá para apostar na corrida. Preste muita atenção aos conceitos de abertura e fechamento de opções de contratos e não fique preso à idéia de exercer contratos.
Observe na Figura 1 - que chamaremos a "matriz" - que o termo "comprar" pode ser substituído pelos termos "longo" ou "espera". O termo "vender" pode ser substituído pelos termos "curto" ou "escrever". O exame irá freqüentemente trocar esses termos, muitas vezes na mesma questão. Escreva a matriz em seu papel de rascunho antes de iniciar o exame e consulte-o com freqüência para ajudar a mantê-lo no controle.
Direitos dos compradores, Obrigações dos vendedores.
Se você olhar para a Figura 1, você notará que os compradores têm todos os direitos; eles pagaram um prêmio pelos direitos. Os vendedores têm todas as obrigações; eles receberam um prêmio por assumir a obrigação (risco). Você pode pensar em um contrato de opções como um contrato de seguro de carro: o comprador paga o prêmio e tem o direito de exercer; eles não podem perder mais do que o prémio pago. O vendedor tem a obrigação de executar quando e quando solicitado pelo comprador; A maioria que o vendedor pode ganhar é o prémio recebido. Aplique essas idéias aos contratos de opções.
Pergunta "Call Up and Put Down"
Muitas pessoas foram induzidas em erro pelo velho ditado "chamar e colocar para baixo". O problema é que isso é apenas meio direito. É verdade para comprar (ou longo) lado, mas não é verdade para o lado da venda. No lado curto, ou vender, as coisas são exatamente o oposto em que você poderia lucrar com um aumento no ativo subjacente a uma opção de venda, se você tiver entrado em curto prazo.
Valor de tempo para compradores e vendedores.
Uma vez que uma opção tem uma data de validade definida, o valor do tempo do contrato geralmente é chamado de um recurso desperdiçado. Lembre-se: os compradores sempre querem que o contrato seja exercível. Eles nunca podem exercer (eles provavelmente venderão o contrato - fechando-o - para um lucro em vez disso), mas eles querem poder exercer. Os vendedores, por outro lado, querem que o contrato expire sem valor, porque esta é a única maneira que o vendedor (curto) pode manter o prêmio inteiro (o ganho máximo para os vendedores).
Quatro passos sem falha para seguir.
Um dos problemas que os candidatos da Série 7 relatam ao trabalhar com problemas de opções é que eles não têm certeza de como abordar as questões. Existe um processo em quatro etapas que geralmente é útil:
Identificar a estratégia Identificar a posição Usar a matriz para verificar o movimento desejado Siga os dólares.
Essas quatro etapas talvez não sejam necessárias para cada problema de opções. Se, no entanto, você usar o processo nas situações mais complexas, verá que essas etapas simplificam o problema.
Vamos usar as quatro etapas descritas acima em alguns exemplos.
A primeira fórmula que um candidato da Série 7 deve lembrar é para as opções premium:
Pergunta: Um investidor é comprador de 3 de dezembro de XYZ em 3. Apenas antes do fechamento do mercado no dia final de negociação antes do vencimento, o estoque da XYZ está sendo negociado em 47. O investidor fecha o contrato. Qual é o ganho ou perda para o investidor?
Primeiro, vamos usar o processo de quatro etapas:
Identificar a estratégia - Um contrato de chamada Identificar o cargo - longo = comprar = manter (tem direito ao exercício) Usar a matriz para verificar o movimento desejado - otimista, quer que o mercado aumente Siga os dólares - Faça uma lista de dólares para fora:
As perguntas na prova podem referir-se a uma situação em que um contrato "negocia em seu valor intrínseco". A frase "apenas antes do fechamento do mercado no dia de negociação final antes do vencimento" significa que não há valor de tempo e, portanto, o prémio é composto inteiramente de valor intrínseco.
Como o investidor é longo o contrato, eles pagaram um prêmio. O problema afirma que o investidor fecha o cargo. Se um investidor de opções comprar para fechar o cargo, o investidor irá vender o contrato, compensando a posição longa aberta. Este investidor venderá o contrato por seu valor intrínseco porque não há valor de tempo restante. Como o investidor comprou por três (US $ 300) e vende pelo valor intrínseco de sete (US $ 700), eles terão um lucro de US $ 400.
Como você pode chegar ao valor intrínseco tão facilmente? Veja a Figura 2, a tabela de valores intrínsecos. Se o contrato é uma chamada e o mercado está acima do preço de greve (exercício), o contrato está no dinheiro - tem um valor intrínseco. Os contratos funcionam exatamente na direção oposta.
Uma nota cautelosa: o contrato em si é dentro ou fora do dinheiro, mas isso não se traduz necessariamente em lucro ou prejuízo para um investidor particular. Os compradores querem que os contratos estejam no dinheiro (têm um valor intrínseco). Os vendedores querem que os contratos estejam fora do dinheiro (sem valor intrínseco).
Fórmulas para chamadas.
Ganho Máximo = Perda Máxima Ilimitada = Saldo Alto do Prêmio = Preço de greve + Prêmio.
Ganho Máximo = Perda Máxima Recebida Premium = Equilíbrio ilimitado = Preço de greve + Prêmio.
Consulte novamente a Figura 1 e lembre-se de que sempre que o comprador ganha um dólar, o vendedor perde um dólar. Os compradores de chamadas são otimistas; Os vendedores de chamadas são de baixa. Veja as fórmulas: simplesmente troque os ganhos e as perdas e lembre-se de que ambas as partes do contrato se rompem mesmo no mesmo ponto.
Fórmulas para Puts.
Ganho Máximo = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Perda Máxima = Saldo de Pagamento de Prêmio = Preço de Ataque - Prêmio.
Ganho Máximo = Prêmio recebido Perda Máxima = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Breveven = Preço de Ataque - Prêmio.
Note-se que na Figura 1, os compradores de colocações são de baixa. O valor de mercado do estoque subjacente deve cair abaixo do preço de exercício (ir no dinheiro) o suficiente para recuperar o prêmio para o titular do contrato (comprador, longo). Os ganhos e perdas máximos são expressos em dólares. Então, para encontrar esse valor, multiplicamos o preço do ponto de equilíbrio em 100. Se o ponto de equilíbrio for 37, multiplique por 100 para obter o máximo de ganho possível para o comprador: US $ 3.700. A perda máxima para o vendedor também será de US $ 3.700.
Straddle Strategies e Breakeven Points.
As perguntas sobre straddles na Série 7 tendem a ser limitadas no escopo. Principalmente eles se concentram em estratégias de estrondo e o fato de que há sempre dois pontos de equilíbrio.
O primeiro item da sua agenda quando você vê uma estratégia de múltiplas opções no exame é identificar a estratégia. É aqui que a matriz na Figura 1 torna-se uma ferramenta útil. Se um investidor, por exemplo, está comprando uma chamada e colocando o mesmo estoque com a mesma expiração e a mesma greve, a estratégia é um estrondo.
Olhe para trás na Figura 1. Se você olha para comprar uma ligação e comprar uma colocação, um loop imaginário em torno dessas posições é um straddle - na verdade, é um longo estrondo. Se o investidor estiver vendendo uma chamada e vendendo uma venda no mesmo estoque com o mesmo prazo de validade e o mesmo preço de exercício, é uma curta distância.
Se você olhar atentamente para as setas dentro do loop no longo straddle na Figura 1, você notará que as setas estão se afastando umas das outras. Este é um lembrete de que o investidor que tem um longo estrondo espera volatilidade. Olhe agora para as setas dentro do loop no curto estrondo; eles estão se juntando. Este é um lembrete de que o investidor de curta distância espera pouco ou nenhum movimento. Estas são as estratégias essenciais de straddle.
Ao olhar para a posição longa ou curta na matriz, você completou a segunda parte do processo de quatro partes. Como você está usando a matriz para a identificação inicial, passe para o passo quatro.
Em um estrondo, os investidores estão comprando dois contratos ou vendendo dois contratos. Para encontrar o ponto de equilíbrio, adicione os dois prêmios e, em seguida, adicione o total dos prêmios ao preço de exercício pelo ponto de equilíbrio no lado do contrato de chamada. Subtrair o total do preço de exercício para o ponto de equilíbrio no lado do contrato. Um estrondo sempre tem dois breakevens.
Exemplo - Straddle.
Vejamos um exemplo. Um investidor compra 1 XYZ 50 de novembro chamada @ 4 e é longo 1 XYZ novembro de 50 colocar @ 3. Em que pontos o investidor vai se equilibrar?
Dica: uma vez que você identificou um straddle, escreva os dois contratos no seu papel de rascunho com o contrato de chamada acima do contrato de colocação. Isso torna o processo mais fácil de visualizar.
Em vez de pedir claramente os dois pontos de equilíbrio, a pergunta pode perguntar: entre o que dois preços o investidor terá uma perda? Se você está lidando com um longo estrondo, o investidor deve atingir o ponto de equilíbrio para recuperar o prêmio. O movimento acima ou abaixo do ponto de equilíbrio será lucro. Observe que as setas no problema ilustrado acima correspondem às setas dentro do loop para um longo straddle. O investidor em uma estrada longa está esperando volatilidade.
Nota: porque o investidor em uma estrada longa espera volatilidade, a perda máxima ocorreria se o preço das ações fosse exatamente o mesmo que o preço de exercício (no dinheiro) - nenhum contrato teria algum valor intrínseco. Claro, o investidor com uma estréia curta gostaria que o preço do mercado ficasse no dinheiro para manter todos os prémios. Em uma curta distância, tudo é revertido.
Ganho máximo = Ilimitado (o investidor é uma longa chamada) Perda máxima = Ambos os prémios Breakeven = Adicione a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da chamada e subtrai a soma do preço de exercício.
Ganho máximo = Ambos os prémios Perda máxima = Ilimitada (curto uma chamada) Breveven = Adicione a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da chamada e subtrai a soma do preço de exibição.
Cuidado com os Stradd Combinados.
Se, no processo de identificação, você ver que o investidor comprou (ou vendeu) uma chamada e uma colocação no mesmo estoque, mas as datas de validade são diferentes e / ou os preços de exercício são diferentes, a estratégia é uma combinação. Se solicitado, o cálculo dos breakevens é o mesmo, e as mesmas estratégias gerais - volatilidade ou nenhum movimento - se aplicam.
As estratégias de propagação parecem ser as mais difíceis para muitos candidatos da série 7. Ao usar as ferramentas que já discutimos e algumas siglas que ajudarão a lembrar diferentes objetivos de propagação, simplificaremos os spreads.
Vamos usar o processo em quatro etapas para resolver o seguinte problema:
Escreva 1 ABC 60 de janeiro chamada @ 2.
Long 1 ABC em 50 de janeiro chamada @ 8.
Um spread é definido como um investidor sendo longo e curto o mesmo tipo de contratos de opções (chamadas ou colocações) com diferentes expirações, preços de exibição ou ambos.
Se apenas os preços de exercício forem diferentes, é um preço ou spread vertical. Se apenas as expirações forem diferentes, é uma propagação de calendário (também conhecida como propagação de "tempo" ou "horizontal"). Se o preço de ataque e as expirações forem diferentes, é uma propagação diagonal. Todos esses termos referem-se ao layout das citações de opções nos jornais. A estratégia apresentada acima é uma propagação de chamadas. Tecnicamente, é uma propagação de chamadas verticais.
Nas estratégias de spread, o investidor é um comprador ou um vendedor. Quando você determina a posição, observe o bloco na matriz que ilustra essa posição e mantenha sua atenção nesse bloco sozinho. Neste ponto, precisamos abordar a idéia de débito versus crédito. Se o investidor pagou mais do que eles receberam, é um spread de débito (DR). Se o investidor recebeu mais em prémios do que pagaram, é um spread de crédito (CR). Esses termos são críticos para responder a questões espalhadas.
Aqui, há um qualificador adicional para a descrição completa do spread. Agora podemos chamar isso de propagação de chamadas de débito. O spread foi estabelecido com um débito líquido de US $ 600. O investidor é, em termos líquidos, um comprador de contratos de chamadas. Olhe para a matriz: os compradores de chamadas são otimistas. Isto é, então, uma propagação de lance de touro ou de débito. O investidor está antecipando um mercado crescente no estoque.
3. Verifique a Matriz:
Na verdade, poderíamos ter usado a matriz para identificar a estratégia como um spread. Se você olhar para a matriz e ver que as duas posições estão dentro do loop horizontal na matriz, a estratégia é um spread.
4. Siga os Dólares:
Dica: pode ser útil escrever o $ Out / $ In cross diretamente abaixo da matriz para que a barra vertical esteja exatamente abaixo da linha vertical dividindo a compra e a venda. Dessa forma, o lado de compra da matriz estará diretamente acima da DR e o lado de venda da matriz estará exatamente acima do lado CR.
Dica: observe que, no exemplo, o preço de exercício mais alto é escrito acima do preço de exercício mais baixo. Uma vez que você identificou um spread, escreva os dois contratos em seu papel de rascunho com o preço de exercício mais elevado acima do menor preço de exercício. Isso facilita muito a visualização do movimento do estoque subjacente entre os preços de exercício.
O ganho máximo para o comprador; A perda para o vendedor e o ponto de equilíbrio para ambos serão sempre entre os preços de exercício.
Fórmulas e Acrônimos para Spreads.
Taxas de chamadas de débito (Bull):
Perda Máxima = Ganho Máximo Líquido Líquido Líquido = Diferença nos Preços de Golos - Ressecimento Líquido Líquido = Preço Inferior de Ataque + Prêmio Líquido.
Credit (Bear) Call Spreads:
Perda Máxima = Diferença nos preços de greve - Ganho Máximo Líquido Líquido = Prêmio Líquido Recebido Breakeven = Preço de Fração Mais baixo + Prêmio Líquido.
Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é CAL - Em um C todo o spread A dd do prémio líquido para o preço de exercício L ower.
Usando o exemplo acima de uma propagação de touro ou DR:
Perda máxima = $ 600 - o prémio líquido. Se os estoques ABC não se elevarem acima de 50, o contrato expirará sem valor e o investidor otimista perde todo o prêmio. Ganho máximo = Use a fórmula:
(60-50) - 6 = 10 - 6 = 4 x 100 = $ 400.
Breakeven: uma vez que este é um spread de chamadas, adicionaremos o prémio líquido ao menor preço de exercício. 6 + 50 = 56. O estoque deve subir para pelo menos 56 para este investidor para recuperar o prémio pago.
Escreva 1 ABC 60 de janeiro chamada @ 2.
Long 1 ABC em 50 de janeiro chamada @ 8.
Ganho máximo = 4 Ponto de equilíbrio = 56 Movimento do estoque de ABC = +6 Diferença nos preços de exercício = 10.
Observe que quando o estoque subiu seis pontos para o ponto de equilíbrio, o investidor só pode ganhar quatro pontos de lucro (US $ 400). Observe que 6 + 4 = 10 - o número de pontos entre os preços de exercício.
Dica: acima de 60, o investidor não tem ganho ou perda. Lembre-se quando um investidor vende ou escreve uma opção, eles são obrigados. Este investidor tem o direito de comprar aos 50 anos e a obrigação de entregar aos 60. Tenha muito cuidado para lembrar os direitos e obrigações ao resolver problemas de propagação.
Existem outras questões muito frequentes sobre spreads. Referindo novamente ao exemplo:
Escreva 1 ABC 60 de janeiro chamada @ 2.
Long 1 ABC em 50 de janeiro chamada @ 8.
Para lucrar com esta posição, o spread em prémios deve:
Dica: o primeiro ponto de simplificação é este: em qualquer questão dessa natureza em relação aos spreads, a resposta sempre será ampliada ou estreita. Elimine C e D.
Use o acrônimo DEW, que significa D ebit / E xercise / W iden. Uma vez que você identificou a estratégia como um spread e identificou o cargo como débito, o investidor espera que a diferença entre os prêmios se alargue. Lembre-se: os compradores querem se exercitar.
Se o investidor criou um spread de crédito, use o acrônimo CVN, que significa C redit / V sem juntas / N arrow. Os vendedores, aqueles em uma posição de crédito, querem que os contratos expiram sem valor (sem valor intrínseco, sem valor) e o spread em prêmios para diminuir.
Fórmulas para Put Spreads.
Débito (Urso) Colocar propagação:
Ganho máximo = Diferença nos preços de greve - Prêmio Líquido Perda Máxima = Valor Líquido Líquido = Preço de Ataque Superior - Prêmio Líquido.
Crédito (Bull) Put Spread:
Ganho máximo = Prêmio Líquido Perda Máxima = Diferença nos Preços de Partida - Neto Líquido do Saldo = Preço de Ataque Superior - Prêmio Líquido.
Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é o PSH - Em um spread P ut espalhar o prémio líquido do preço de exercício H Hight.
Os spreads podem exigir mais etapas para uma solução, mas se você usar os atalhos, resolver o problema é muito mais simples.
The Bottom Line.
Options contracts questions in the Series 7 exam are numerous, but the scope of the questions is limited. If you use the four-step process, you can dramatically increase your chances of getting a passing score. To get the hang of it, you'll have to practice as many questions on options as possible before to taking the exam. Boa sorte!
Memory Strategies.
Telephone numbers can be separated into 3 groups, for instance 847 - 504 ? 8761. People can start by memorizing 847, then 504 and finally 8761, instead of trying to remember the numbers all together. Brown, A. L. (1978) conducted a study that dealt with remembering a list of items that is necessary for shopping at the market.
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L. (1978) conducted a study that dealt with remembering a list of items that is necessary for shopping at the market. His participants had to remember a list of items by categorizing each one by specific groups, such as produce or dairy products. In doing so, each participant was able to find the products they needed.
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Pythagoras gave the number he worked with, as a mathematician, "personalities" such as feminine and masculine for even and odd. He also referred to numbers as attractive or ugly & complete or incomplete.
but they think that he was born around 580 bc and died around 500 bc making him 80 years old. Pythagoras's father was Mnesarches and , his mother was Pythais .
Prima - donna numbers is another name for prime numbers. Prima - donna numbers/ prime numbers can only be divided evenly by one and itself. In The Number Devil, the Number Devil does the prima-donna numbers from 0 to 50.
Pythagoras was a very significant person in the history of the world. He made many contributions to the fields of math, music, and astronomy. Pythagoras's teachings and beliefs that were once taught by him in his own school in ancient Greece, are still taught today.
Pythagoras was both a mathematician and scientist. The time, effort, and ideas that he produced, allow us to use his achievements for our own purposes.
Abstract The research is demonstrating the use of memory strategy in an educational setting; this study examines the use of chunking on telephone numbers by students on campus.
Pythagoras was born about 569bc in Samos Ionia. Little is known about Pythagoras because he didn't write down anything, but we do know he was well educated, and he played the lyre.
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